A Culpa Não é Sua

Somos todos bons cidadãos e comprometidos com nosso país, não é mesmo? Para tanto, é importante pensar bem em quem votar: Está difícil escolher, muitas são as opções (e muitas são também as decepções). Se você está indeciso e chegou até esta página, acho que posso ajudá-lo. Aposto que temos ideais parecidos e somos mais próximos do que você pode imaginar.

Quer ver? Eu acredito que:

A FAMÍLIA É O BEM MAIS PRECIOSO

Ainda que nem todos percebam, a família tradicional brasileira está sob ataque. O aborto, as drogas, o casamento gay, ideologia de gênero: a aceitação desse estado de coisas ameaça a nossa existência como nação e sociedade.

A EDUCAÇÃO É A ESPERANÇA

Eu creio que a melhor maneira de libertar o jovem das drogas e do crime é dar a ele educação. Crianças e adolescentes instruídos não são presas fáceis pro tráfico, pois tem capacidade de conseguirem empregos melhores que os demais.

CRISTÃO AJUDA QUEM MAIS PRECISA

Queria que todos tivessem, seu trabalho cuidar da sua família com tranquilidade. Mas, se essa não é a realidade, estender a mão a quem mais precisa. Uma assistência social forte, humana e cuidadosa nos ajuda a ter um convívio cristão mais completo.

TEM QUE CUIDAR DO VOVÔ E DA VOVÓ

É preciso um olhar carinhoso com os idosos, afinal de contas quem tanto fez pela família merece cuidado e respeito. É preciso incentivar aqueles que querem cumprir sua obrigação de bem cuidar e chamar a responsabilidade aqueles que tratam mal seus idosos.