4 motivos para votar em Francisco Floriano no dia 7 de outubro
Deputado federal Francisco Floriano 2580

Francisco Floriano é o deputado federal que defende o Estado do Rio de Janeiro. No Congresso Nacional, o parlamentar atua fortemente para proteger os valores que segue, assim como luta por toda a população fluminense. Foram 145 pronunciamentos em Plenário, 213 proposições apresentadas, 1 Proposta de Emenda à Constituição, 15 Requerimentos aos diversos órgãos públicos e 44 matérias relatadas.

Francisco Floriano é candidato à Câmara dos Deputados para continuar o bom trabalho feito na Casa do povo. O deputado é conhecido por ser um defensor das causas dos desamparados, além de lutar pelas famílias, pela educação e pelas pessoas mais necessitadas. Floriano também não se omite em apresentar propostas pontuais para o direito do consumidor, segurança pública, cidadania e responsabilidade social. Veja quatro razões para escolher Francisco Floriano como representante na Câmara dos Deputados:

1 – Por mais Educação

Com o aumento da violência e de vários outros problemas que cercam a sociedade brasileira, segundo Francisco Floriano, a educação é uma das soluções para acabar com as dificuldades. Investir em projetos educacionais oferecerá às crianças e aos jovens novas perspectivas de vida, especialmente em comunidades mais carentes. Contudo, não só educacionais, mas também ações do poder público para os cidadãos da própria comunidade.

É assim que pensa o deputado federal Francisco Floriano, autor de um projeto de lei que dispõe sobre a implantação de Unidades de Políticas Públicas nas comunidades onde já se encontram implantadas as Unidades de Polícia Pacificadora.

De acordo com o projeto do parlamentar fluminense, as Unidades de Políticas Públicas desenvolverão atendimento diário através de parcerias com instituições públicas e de iniciativa privada. Atendimentos nas áreas de educação, saúde, trabalho, cidadania, esporte, cultura e meio ambiente. É fundamental considerar que a infância e adolescência são momentos cruciais no desenvolvimento humano, e que requer maior atenção tanto da família como assistência por parte do poder público”, pondera Floriano.

2 – Em defesa da Família

Membro da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, Francisco Floriano se inscreve entre os parlamentares defensores da família, posição sobre a qual ele não vacila. São fortes pronunciamentos dele contra projetos que buscam desmoralizar a organização familiar tradicional baseada nos critérios cristãos consagrados pelo cristianismo ao longo da história.

Francisco Floriano se preocupa com o dia-a-dia das famílias, especialmente do seu estado, Rio de Janeiro. Tanto que promoveu intensa mobilização, a partir do plenário da Câmara, contra o corte feito pela Prefeitura do Rio de Janeiro nas verbas que financiam o atendimento a famílias carentes, por meio das Clínicas de Família.  O candidato garante que não vai baixar a guarda. “Estarei sempre ao lado da família brasileira baseada nos princípios do cristianismo”, acentuou.  

3 – Assistência Social

Uma das preocupações permanentes do deputado Francisco Floriano é o funcionamento dos organismos de assistência social, principalmente no sentido de que eles tenham transparência e atendam convenientemente ao que se dispõe. O parlamentar considera que o trabalho desenvolvido pelas entidades filantrópicas é valoroso e fundamental para garantir o atendimento dos cidadãos desassistidos pelo Estado, em especial na saúde e educação.

Entretanto, é necessária a criação de mecanismos de controle interno e transparência para evitar inúmeras fraudes. Em função dessas preocupações, o deputado fluminense apresentou o projeto de lei, na Câmara dos Deputados, regulando os procedimentos de isenção de contribuições para a seguridade social no que tange às entidades beneficentes. É preciso a ampla transparência das atividades prestadas à comunidade.

Francisco,Floriano, Igreja

4 – Com a Igreja

São extremamente fortes as ligações entre o deputado federal Francisco Floriano e a Igreja. Membro da Igreja Mundial do Poder de Deus, ele também foi um dos criadores da Igreja Universal do Reino de Deus. Nos pronunciamentos que faz e nas atividades diárias, na igreja ou fora dela, Floriano tem sempre posicionamento em defesa da vida e da religião.

No trabalho realizado na igreja, o candidato é reconhecido como um entusiasmado defensor das causas dos desamparados e dos necessitados. “Tenho a consciência de que a opção pela igreja cristã é que me faz prosseguir nessa caminhada de sempre, em favor daqueles que, no desamparo, tanto reclamam da ajuda do próximo, um princípio cristão inarredável”, diz Francisco Floriano.

aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu