Francisco Floriano: o deputado que defende o Estado do Rio de Janeiro
Deputado federal Francisco Floriano (DEM-RJ)

Francisco Floriano de Sousa e Silva nasceu no dia 21 de setembro de 1959, em Pendências (RN). De origem humilde, veio de mudança para o Rio de Janeiro trazido pela avó e pela tia quando criança. Após passar por diversas dificuldades vindo de ônibus do Nordeste para o Sudeste, Floriano fez do Estado do Rio de Janeiro o seu lar indo morar na cidade de São Gonçalo.

Com formação em Publicidade, atuou na área da Comunicação, principalmente em rádio e TV. Floriano já trabalhou como representante comercial e como publicitário, além de outras diversas atividades em diversas emissoras de rádio e televisão como Bandeirantes e Record, ambas no Rio de Janeiro. Floriano atuou também como Subsecretário Municipal do Trabalho em São Gonçalo (RJ).

Por ser um homem de fé, Francisco Floriano foi pastor por mais de 25 anos. Nesse período, o pastor levou a palavra de Deus a milhares de pessoas e fundou a Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Mundial do Poder de Deus.  Defensor nato dos valores cristãos e da família, Francisco Floriano é pai de dois filhos adultos, Matheus Floriano e Nathalia Beatriz.

Atuação

Atualmente, Floriano se dedica integralmente à luta pelos interesses da população do Estado do Rio de Janeiro. O parlamentar está em seu segundo mandato como deputado federal.

Francisco Floriano é conhecido por ser um defensor das causas dos desamparados.  No Congresso Nacional, o deputado luta pelas famílias, pela educação e pelas pessoas mais necessitadas. Além de realizar propostas pontuais para direito do consumidor, segurança pública, cidadania e responsabilidade social.

O deputado federal Francisco Floriano tem atuação forte no Congresso Nacional. Somadas as preposições apresentadas e relatadas na Câmara dos Deputados, os números impressionam. Em 8 anos de parlamento, foram 145 pronunciamentos em Plenário, 213 proposições apresentadas, 1 Proposta de Emenda à Constituição, 15 Requerimentos aos diversos órgãos públicos e 44 matérias relatadas.

aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu