Municípios do Rio de Janeiro encerram o cadastramento biométrico
Foto: Reprodução

Quatro municípios do Rio de Janeiro, sendo Rio das Ostras, Queimados e Trajano de Moraes, encerraram o cadastramento biométrico. Em São Sebastião do Alto o cadastramento foi até o dia 28 de março.

Em Queimados, na Baixada Fluminense, e em Trajano de Moraes, na Região Serrana do Norte Fluminense, o cadastramento foi realizado até os dias 17 e 24 de março, respectivamente. E em Rio das Ostras, Região dos Lados, a data limite foi até 09 de dezembro de 2017. Quem mora no município de São Sebastião do Alto e nos demais municípios deverá procurar as unidades do Tribunal Regional Eleitoral.

Quem não participar do cadastramento biométrico terá o título de eleitor automaticamente cancelado e será impedido de votar nas próximas eleições. Não poderá realizar concurso público, solicitar passaporte, entre outros serviços, até regularizar a situação.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro disponibiliza, em seu site, o endereço de todos os cartórios eleitorais para a realização do cadastramento biométrico. Para mais informações clique aqui.

aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu